quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nova diretoria foi empossada

Nossas associadas com a homenageada CaL Libania

A Assembleia Festiva de posse da diretoria do Ano Leonístico 2011/2012 do Lions Clube Sombrio Belas Furnas aconteceu na noite de terça-feira (5/7/2011) na Pizzaria Huriki, em Sombrio. A presidente 2010/2011, Eleaci Zacca Furlan, transferiu o cargo para Nanci Pereira Gregorini. Durante a solenidade também teve uma homenagem à companheira leão Libania Coelho Luchina, fundadora e primeira presidente do Clube, que solicitou transferência para o LC Sombrio, onde iniciou sua trajetória no leonismo.

Marlene, Libania, Nanci, Eleaci, Deoclecio e Enor e esposa
A mesa diretiva foi composta por Eleaci Zacca Furlan, presidente 2010/2011, Nanci Pereira Gregorini, presidente 2011/2012 do LC Belas Furnas, Deoclecio Coelho, presidente da Divisão E-2 do LD-9, CaL Libania Coelho Luchina, nossa homenageada, Enor Jaison Coelho e esposa, presidente do Lions Sombrio, nosso clube padrinho, e Marlene Grings, presidente 2011/2012 do LC Passo de Torres, nosso clube afilhado.

Nanci assume como presidente
e Eleaci deixa o cargo
A nova diretoria do LC Belas Furnas é composta pelas seguintes companheiras leão:
Presidente: Nanci Pereira Gregorini
Vice-presidente: Benilde Cervo
Secretária: Iolanda R. Lemos
Vice-secretária: Dulce Dias
Tesoureira: Cecília Rosa Coelho
Vice-tesoureira: Selverina Micheleto
Presidente de Associadas: Zenir Senhorinha Santos
Diretora Social: Marizete Ruschel Valente
Diretoras Vogais: Eleaci Zacca Furlan, Terremar Ramos Pereira e Marilene Pires dos Santos

A presidente empossada destacou que “espero contar com a ajuda e a colaboração de todas as companheiras. Eu acredito que cada uma de vocês tem muito para acrescentar e, juntas, trabalharemos com responsabilidade e união em prol da nossa missão de servir.”

Momentos especiais da homenagem à Libania
Já a CaL Libania, ficou muito emocionada com a homenagem e salientou que “saí do LC Sombrio para fundar e ficar um ano no Lions Belas Furnas, mas acabei ficando sete anos. E quero dizer que, quando se coloca um filho no mundo, nunca se abandona, assim, contem sempre comigo para o que for preciso e para engrandecer o Movimento Leonístico”.

A solenidade contou com a presença da Irmã Quininha, recentemente homenageada pelo LC Belas Furnas, familiares de Libania, associados do Lions Clube Passo de Torres, nosso clube afilhado, e familiares das associadas do LC Belas Furnas.


Zenir,  as visitantes Marlene Grings e Marlene Bonotto,
Nanci, Selverina e Eleaci em noite de posse e integração

Associados do LC Passo de Torres que prestigiaram
nossa Assembleia Festiva


Nenhum comentário: